-

* Ruas continuam sendo recuperadas pela municipalidade caraubense.

A prefeitura Municipal de Caraúbas continua recuperando ruas no seu perímetro urbano. Esse trabalho vem sendo realizado de forma incansável pela Secretaria de Obras do município.

 

Na manhã de hoje (05) às máquinas se espalharam por algumas ruas da cidade para amenizar os efeitos deixados pelas últimas chuvas. Ruas como João Praxedes, e adjacentes, no Leandro Bezerra, estão sendo recuperadas, assim como ruas no Haroldo Maia e em vários outros pontos da cidade.


A municipalidade vem contando com todo apoio da Pedreira Potiguar que vem doando toda matéria prima para a recuperação das ruas e cedendo em alguns momentos suas máquinas para realização dos serviços.


Por parte da municipalidade local, estão sendo locadas máquinas tipos trator e caçamba para solucionar essa problemática, além de disponibilizar todo sua infraestrutura de outras máquinas.


O prefeito Ademar Ferreira já sinalizou para realizações de obras, no tocante a calçamentos para o segundo semestre do ano em curso, pois o gestor é consciente que só com novas pavimentações o problema será resolvido na sua totalidade.

Rua João Praxedes sendo recuperada...
 Máquinas trabalhando...
 Matéria prima chegando...
 Apoio total da Pedreira Potiguar...
Acesso a Praça de Eventos sendo recuperado.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »