-

* TelexFREE terá prazo para recorrer de decisão no TJ do Acre.

A equipe do advogado da TelexFREE, Horst Fouchs, que veio ao Acre para da defesa na acusação de suposta pirâmide financeira, disse que estava tomando conhecimento da decisão do desembargador do TJ/AC, Samoel Evangelista, que manteve liminar proibindo os pagamentos e novas adesões à empresa de marketing multinível.

Segundo a assessoria do Poder Judiciário acreano, como a decisão foi analisada apenas pelo relator do processo, os advogados da empresa possuem prazo de cinco dias para ingressar com recurso de agravo interno na Câmara Cível. O objetivo é levar a decisão ao conhecimento do órgão colegiado competente a fim de que este se manifeste a favor ou contra. A defesa pode ainda, no mesmo prazo, entrar com embargo de declaração, que é quando os advogados entendem que a decisão não ficou clara.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
25 de junho de 2013 às 19:02 delete

receita recolhe mais de 59.000.000,00 milhoes no dia 20/05/2013, a empresa nunca deixou de pagar nenhum divulgador ate hoje. agora esses milhoes que pagam os salarios de funcionarios publicos inclusive da juiza,enquanto isso bandido ta na rua,hoje matam sem motivos e nada acontece...sem falar dos politicos...o Brasil precisa de um novo Osama bin ladem

Responder
avatar