-

* UFERSA/Caraúbas irá realizar pregão...

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), irá realizar na próxima segunda-feira (17), uma palestra e treinamento para todos os interessados em participar do pregão eletrônico para fornecimento de água mineral para o Campus de Caraúbas/RN.

A palestra terá como tema: Como Participar de Pregão Eletrônico para Venda de Água Mineral e será realizada as 09h00min na sede do Campus da UFERSA/Caraúbas podendo contar com a presença de empresários, comerciantes, Empreendedores Individuais e Micro e Pequenas Empresas.

A presença de empresas caraubenses será importantes para que as mesmas possam concorrer e quem sabe até vir a ganhar o pregão para o fornecimento de água mineral para o Campus de Caraúbas/RN, o que geraria mais emprego e renda para o nosso município.

O primeiro Pregão deverá ser realizado no próximo dia 26 de junho de 2013. Mais informações com Leysson Carlos Agente de Desenvolvimento Local, telefone: 9985-1738.

Amigos pela importância do conteúdo peço a todos a colaboração para repassar essa importante informação podendo ajudar nosso município.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »