-

* Caso raro: Menino de 2 anos possui terrível doença sem diagnóstico.

Uma criança de apenas 2 anos de idade está sofrendo com uma grave deformidade em seu rosto.
  
Ele não consegue falar ou andar e sua condição está confundindo médicos que se sentem incapazes de identificar exatamente o que ocorre com o pobre Aidan Jackoviak Smith. Sua mãe, Vikki, 40, afirma que os especialistas estão trabalhando para encontrar algo, mas todos os testes dão negativo. “No início, cogitou-se a possibilidade de ser síndrome de Proteus, mas após uma biópsia, realizada há 6 meses, os resultados foram negativos”, em declaração ao britânico Daily Mail.
  
A síndrome de Proteus ficou famosa através de John Merrick, também chamado na época de Homem Elefante. Também cogitou-se que seria a Síndrome de Cloves, uma condição genética rara que provoca alterações em vasos sanguíneos e na coluna vertebral.
  
Aidan nasceu com 8 meses. Inicialmente foi levado para o Royal Victoria Infirmary, em Newcastle, Reino Unido. Vikki e o marido Karl, 35, não sabiam que seu filho havia nascido com um problema tão grave.

Aidan nasceu aparentemente normal, mas 3 semanas depois começou a apresentar deformidades graves nas pernas, costas e rosto. Após alguns exames, os médicos informaram que ele também havia sofrido lesões cerebrais.
Doença ainda sem diagnóstico.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »