-

* Deputado vem à Caraúbas e continua só com promessas!

É inegável que o Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), tem um trabalho assistencialista na área da saúde que merece todos os aplausos possíveis, porém quanto a sua atuação com parlamentar legislador está devendo e muito à Caraúbas.

Observando a passagem do representante legislativo pela terra das caraubeiras no sábado (27), quando o mesmo se reuniu com a oposição local (Por sinal as mesmas caras de sempre), pode-se perceber a falta de ter o que apresentar ao povo, após quase três anos de líder governista na Assembleia e não ter um só projeto que viesse a ajudar a população local no âmbito coletivo.

Enquanto deputados como Leonardo Nogueira (DEM) e Walter Alves (PMDB), já se comprometeram em destinar emendas para Caraúbas o Deputado Getúlio, mais votado na última eleição em Caraúbas,  ainda não destinou um só centavo para o povo caraubense. 

Além desse fato lamentável o município também não é conhecedor da influência do parlamentar na busca da resolutividade de problemas enfrentados pelo município de Caraúbas que são de responsabilidade do governo ao qual o nobre parlamentar é líder, esse fato pode ser explicado talvez pela falta de empenho dos que o seguem em nossa terra, esses adeptos daquela velha política "Quando pior, melhor pra nós"  .

Neste contexto, de atrair recursos dos seus representantes diretos, a oposição caraubense é algo vergonhoso, pois nem o deputado Getúlio e muito pior João Maia (PR), não terão o que dizer em palanque, quando o assunto for destinação de recursos para a coletividade.

Faltando aproximadamente 1 ano para termos início ao período eleitoral, as promessas serão grandes e as visitas constantes, contudo o povo saberá diferenciar aqueles que são semi frequentes e sem atuação e aqueles que se comprometem a estarem sempre ao lado do povo e das lutas em prol do nosso município, que o diga isso a luta que estar sendo travada por representantes estaduais e locais, no tocante ao Parque Tecnológico, luta essa que não contou coma participação dos representantes oposicionistas.

Como disse no início, o Deputado Getúlio é grande e já ajudou e continua ajudando a salvar inúmeras vidas do nosso povo, contudo a sua atuação junto a coletividade não correspondeu a sua expressiva votação no último pleito. 

Nesse sentido o que se percebi de longe é que os representantes caraubenses da OPOSIÇÃO é muito boa de apontar os erros ou fabricá-los, da administração, na câmara por exemplo. Entretanto quando o assunto e força política para atrair recursos ou resolver problemas da maioria estar devendo em muito ao povo e merece um ZERO bem robusto neste quesito.

Oposição caraubense muita conversa e nenhuma ação!
Imagem: Leysson Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »