-

* Irmãos Alves não compareceram o micro reunião oposicionista com Deputado Getúlio.

No último final de semana uma quantidade bem pequena de lideranças oposicionistas receberam o Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM) para discutirem alguns pontos relacionados a política eleitoral e institucional, até aí nada de anormal visto que o período eleitoral se aproxima e essas reuniões serão frequentes de agora em diante.

O fato que causou estranheza foi as ausências dos verdadeiros líderes da oposição local, os empresários Eugênio e Juninho Alves, e é bom lembrar que essa não foi a primeira vez que os Irmãos Alves  não comparecem a eventos com o parlamentar democrata.

Com as ausências dos Alves, além da reunião ter se tornado um evento de pouca expressão em termos de votação futura, corre na boca pequena que são grandes as chances dos Alves não apoiarem o Deputado Getúlio no pleito vindouro.

Pessoas ligadas aos irmãos preferem não conversarem sobre o assunto, porém não é segredo para ninguém que Eugênio tem uma ligação muito grande com o ex-prefeito de São Miguel, Dr. Galeno Torquato, que é pré candidato a Deputado Estadual em 2014, com isso, tire você as suas conclusões!
Eugênio Alves pode não vim a apoiar Getúlio!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »