-

* Motoniveladora: Mais uma conquista do Governo Ademar Ferreira.

O município de Caraúbas já conta com mais uma importante ferramenta para ajudar na recuperação das suas estradas vicinais, trata-se de uma máquina Motoniveladora, mais conhecida como Patrol, que já se encontra em solo caraubense.

 

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), já disse que essa nova ferramenta de trabalho será mais do que útil para reforçar o empenho da Secretaria de Infraestrutura e serviços Públicos na manutenção e recuperação das estradas vicinais do nosso município.


A aquisição foi feita junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), via Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Essa é a segunda aquisição feita pelo prefeito Ademar Ferreira, a primeira foi uma retroescavadeira. “Percebe-se, no momento, que as dificuldades da atual gestão pouco a pouco estão sendo superadas e dando lugar à habilidade de gerenciamento tornando a gestão com credibilidade e ampla aceitação popular. Lembramos que agora que é o começo e muitos frutos ainda irão brotar...”, comentou Ademar.


A administração Ademar Ferreira vem se destacando ao longo dos anos na aquisição de transportes próprios para o município, com a chegada da Motoniveladora já passa de 20 os veículos adquiridos pelo prefeito Ademar Ferreira, entre eles Ônibus, vários Fiat uno, Retroescavadeira, Ambulâncias entre outros. 

j
João Marcolino, Ademar Ferreira, Novinho Praxedes, Gilvandro Fernandes e Naldo...
Ademar e Novinho Praxedes...
Motoniveladora, mais uma conquista do governo Ademar.
ACPMC.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »