-

* Parceria importante...

A Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Saúde em Parceria com a UFERSA realizam Campanha de Imunização nos Alunos e Servidores da referida instituição de Ensino.

Dentro das atividades da Campanha de Saúde do Trabalhador e Saúde do Adolescente, foi realizado na última terça (02) uma importante atividade na Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA. 

Na oportunidade foi avaliada a carteira de vacinação dos servidores e alunos, aqueles que não possuíam o documento era feito um na hora e iniciado o esquema vacinal contra a Hepatite, Tétano e Gripe (Os que já tinham esquema vacinal completo não tomavam as vacinas).  

A parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde e a UFERSA garantiu a vacinação de mais de 300 alunos e mais de 50 servidores. As atividades foram avaliadas como positiva e de extrema importância para a Saúde dos Adolescentes. Na oportunidade foram feitas orientações quanto a importância de manter a carteira de vacinação em dia e houve a entrega de preservativos.
Alunos sendo imunizado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »