-

* Prefeito Ademar Ferreira inspecionou obras e serviços da municipalidade.

Durante toda manhã de ontem (12), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), acompanhado do secretário de Infraestrutura João Marcolino, inspecionou obras e serviços da sua administração.

O gestor visitou as construções das UBS (Unidade Básica de Saúde) do Centro e do Conjunto Antônio Linhares, neste contexto Ademar ficou satisfeito com  andamento e a qualidade das novas edificações “A UBS do Antônio Linhares já estão quase concluídas e a do Centro está bem adiantada, assim no nos próximos meses estaremos entregando 03 novas UBS a nossa população, visto que a do 1º de Maio está com 99% pronta. São por essas ações entre outras que estamos transformando a saúde do nosso município”, comentou Ademar.

Ademar ainda visitou a UBS do Conjunto Maria Bandeira, na última semana, a administração “Nossa Força é Nosso Povo”, instalou na Unidade um (01) Gabinete Odontológico. Na oportunidade o prefeito conversou com a Dentista, servidores e populares sobre mais esse benefício para nossa população, “A saúde bucal é uma marca da nossa administração, ano após ano, somos condecorados com prêmios nesta tão importante área da saúde pública. Esse ano ficamos com a 9ª melhor saúde bucal do Brasil, essa conquista só engrandece o nosso povo”, frisou Ademar.

Ademar ainda acompanhou alguns serviços, no tocante a limpeza pública e a serviços de obstruções de bueiros entre outros.

Já no finalzinho da manhã o gestor esteve na galeria central da nossa cidade, onde na oportunidade cobrou duramente ao secretário João Marcolino, o porque da demora na realização da reforma da galeria, “Já autorizamos a realização do projeto e o início da obra de imediato, assim quero a realização da mesma para ontem”, determinou o prefeito. Já secretário ressaltou que o projeto já está sendo concluído, porém irá pessoalmente intensificar essa temática, visto que além da necessidade da obra e existe a determinação do prefeito.
 Gabinete Odontológico em pleno funcionamento...
 UBS do Antônio Linhares sendo vistoriada...
 UBS do Centro sendo vistoriada...
Alargamento de rua sendo realizado...
 Serviços na Infraestrutura...
Prefeito cobrar a agilidade ao secretário, no tocante a galeria central.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »