-

* Prefeitura de Caraúbas realizou melhorias na iluminação pública do Distrito de São Geraldo.

A municipalidade local realizou inúmeras melhorias na Iluminação Pública do Distrito de São Geraldo, a iniciativa que contou com a parceria de parte dos moradores, se deu no âmbito que pudesse ser instalados na localidade novas luminárias, postes e que fosse iluminada a entrada da mesma.
  
Os serviços tiveram inícios semanas atrás quando a equipe administrativa do município recebeu o Sr. Cesar Carlos que trouxe um emboço de um projeto que visava tais melhorias. Após algumas discussões internas o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), determinou que o secretário de Infraestrutura João Marcolino, fosse até a localidade e realizasse o orçamento para tal importante feito e assim foi feito.

Após o orçamento, a municipalidade deu início aos serviços. Inicialmente foram adquiridos os postes, mão de obra especializada e 90% de todo material necessário para as novas instalações elétricas.

A força de vontade de parte dos moradores da comunidade foi algo indispensável para  êxito do projeto, pois além de parte dos equipamento, ainda foram doados serviços e toda estadia para a equipe técnica da municipalidade.

Após os serviços, o centro do Distrito ficou totalmente iluminado, com uma aprovação fantástica dos populares, a partir de agora o município irá solicitar a ligação elétrica de novas luminárias na entrada do referido Distrito e realizado limpeza em parte dos braços elétricos.

A parceria entre prefeitura e comunidade irá continuar em outras ações e assim beneficiando ainda mais a população local e adjacentes.

Nas próximas semanas a municipalidade caraubense irá intensificar as ações de melhorias na iluminação pública em outras regiões da zona rural do município de Caraúbas, tendo início pelos assentamentos de 9 de Outubro e São José, onde serão instalados luminárias e nas demais comunidades a manutenção será intensificada, assim como determinou o prefeito Ademar.
 Luminárias na entrada da comunidade...
 Luminárias...
 Área central...
 Homens trabalhando...
 Técnicos em ação...
 Área central iluminada...
 Praça iluminada...
Lateral da Igreja já iluminada.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »