-

* Vereadores da oposicão caraubense votaram contra construção de casas populares.

Os vereadores Antonio Algemiro, Sergio Costa e Hamilton Bezerra (Todos do PR), votaram contrário a aquisição de um terreno por parte da municipalidade local, que visa a construção de mais de 300 casas populares em nosso município.
 
Com argumentos desarticulados os edis oposicionistas se pronunciaram contrário o Projeto de Lei do executivo, alegando que o custo do terreno era muito alto, visto que o m2 custaria algo em torno de R$ 11,00. O mais interessante é que na mesma sessão os mesmos vereadores aprovaram a compra por parte do executivo, de outro terreno onde o m2 custará mais de R$ 30,00 e servirá para construção da futura Residência Universitária da UFERSA/Caraúbas.

Tendo em vista essa premissa de se aprovar a compra de um terreno com valor mais caro do m2 em detrimento do outro com valor menor, ficou mais que na cara que os nobres parlamentares votaram usando o caráter político com ponto de partida.

Resta agora saber se quando o novo conjunto habitacional estiver pronto, qual será a desculpa que esses parlamentares irão usar para os futuros moradores.

É aguardar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »