-

* Caraúbas foi contemplada com expresso judiciário.

Na manhã desta quarta-feira (31), a Juíza de Direito da comarca de Caraúbas/RN, Daniela Rosado, teve uma importante reunião com o Prefeito Ademar Ferreira (PMDB), para comunicar que Caraúbas/RN foi contemplada com o expresso judiciário.

Além da Dra. Daniela e do prefeito Ademar, estiveram presentes no encontro Gilvandro Fernandes (Secretário de Governo), Tarcina Milley (Dir. Sec. Judiciária de Caraúbas/RN), Rosana Queiroz (Dir. Relações Públicas do TJRN) e Edinaldo Azevedo (Chefe Cerimonial).

Durante a reunião foi firmada uma parceria entre o executivo municipal e o judiciário para que as ações do expresso sejam exitosas. De acordo com Dra. Daniela, a comarca de Caraúbas/RN hoje conta com cerca de 2.700 processos para serem julgados, isso em decorrência da falta de juiz titular a cerca de 3 anos.

O lançamento do expresso em nosso município está agendado para o dia 26 de agostos e terá o objetivo de julgar os processo mais antigos da comarca. Para a realização desta ação o TJRN deverá escalar juízes e funcionários em forma de um mutirão para trabalharem nos processos da comarca pelo período de 2 a 4 meses.
 Encontro foi realizado na Comarca de Caraúbas/RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »