-

* I Seminário do Empreendedorismo foi realizado em Caraúbas.

Na noite desta última quinta-feira (15), foi realizado nas dependências da Universidade federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), o I Seminário de Empreendedorismo e Sustentabilidade "Oportunidades e Desafios" de Caraúbas/RN.
 Autoridades prestigiaram o evento.
O importante evento cotou com a presença do professor e doutor Augusto Pavão (Pró-Reitor de Gradução), Diretora do Campus da UFERSA/Caraúbas, professora Dra. Edna Linhares, o Coordenador de Extensão do curso de BCT, Luiz Carlo, o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), o Secretário de Educação do Município, Robenildo Lima, o vereador Sergio Costa (representando o legislativo), o Diretor Técnico do SEBRAE/RN, João Hélio, o Coordenador da ACRESEA, Rivaldo Fernandes, o Presidente da CDL, dentre vários outros.
Dezenas de pessoas se inscreveram.
Durante a abertura do evento, as autoridades fizeram questão de destacar a importância do evento, principalmente em tempos onde muitos se fala sobre a sustentabilidade. Além disso, destacaram o desenvolvimento do município após a chegada da UFERSA. 
Autoridades destacaram a importância do evento e da universidade.
O seminário chamou atenção de dezenas de pessoas que prestigiaram as palestras que foram ministradas por Renato Gouveia, Gestor do Projeto SEBRAE/RN no Território Sertão do Apodi/RN, com o tema: "Práticas Empreendedoras Sustentáveis", o professor e doutor da UERN, Ramiro Camacho, com a palestra "ACREV: Uma Experiência de Desafios e Oportunidades".
  Renato Gouveia falou sobre "Práticas Empreendedoras Sustentáveis".
Além deles, André Sampaio que é especialista em saneamento e tecnologia da  SEMARH e falou sobre "Panoramas da Gestão dos Recursos Sólidos no RN" e a professora Dra. Edna Linhares que é diretora do Campus da UFERSA/Caraúbas discorreu sobre "Reciclagem e Tecnologia da Reciclagem".
Leysson Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »