-

* Icém Caraúbas: Secretário João Marcolino atendeu reivindicação de populares e conserta lombadas.

Alguns cidadãos caraubenses usaram o espaço do mural de recados deste blog cobrando do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, João Marcolino Neto, melhorias nas três lombadas da Rua João Gomes (antiga Rua Santa Rita). A situação destas lombadas que estão todas esburacadas e o perigo de acontecer um acidente é grande.


O Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, João Marcolino Neto, atendeu as reivindicações da população e, na manhã desta segunda-feira (26), começou os serviços na lombadas que fica próximo a Zé Bebida.



Outra reivindicação, agora dos moradores do Conj. Nicó Fernandes que reclamam do abandono do poder público. As ruas estão escuras, com muito matagal, lixo e proliferação de insetos, sem se falar que os moradores têm medo de sair à noite devida a escuridão.



Nota do Blog:


Primeiro, a equipe do Icém Caraúbas parabeniza o trabalho realizado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, João Marcolino Neto, que atendeu à solicitação de melhorias nas lombadas da Rua João Gomes. É assim que o poder público deve trabalhar, olhando os anseios e reivindicações da população para melhorar a situação do município. O outro ponto que gostaria de me manifestar, é que o secretário olhasse a situação do Conj. Nicó Fernandes.
Equipe trabalhando.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »