-

* Programação da Semana da Pátria foi apresentada a imprensa.

Na noite desta última quarta-feira (21), alguns Secretários da Administração Municipal, apresentaram a parte da imprensa caraubense e a alguns representantes de escolas municipais a programação oficial que será realizada durante a semana da pátria em Caraúbas/RN.

O encontro, contou com a participação do secretário municipal de educação, Robenildo Lima, também prestigiaram o evento os secretários, João Marcolino (Obras), Gilvandro Fernandes (Governo), Auricéa Fernandes (Assistência Social), Vivênio Jácome (Cultura) e Lucinaldo de Sousa (Agricultura).
 Autoridades prestigiaram a apresentação do projeto.
Na ocasião, o Secretário de Educação, Robenildo Lima apresentou o projeto da Semana da Pátria que neste ano terá como tema "Brasil 2014 - O Mundo se Encontra Aqui", onde no desfile cívico do dia 7 de setembro, cada escola representará um dos países que disputará a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Eventos de Inauguração

Durante o evento, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, João Marcolino, ressaltou que está tudo acertado para que  Praça Reinaldo Pimenta e o Centro de Múltiplo Uso (Palácio "Jonas Gurgel), seja entregue a população.

Além disso, João acrescentou que está tudo certo inclusive com a autorização do Ministério Público para para a realização da festa de inauguração das obras com a as bandas das Forró dos 3, Banda Café, Júnior Lima e Forró Novo Stilo e Forró Malícia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »