-

* Secretária Betania Ramalho orienta auxiliares sobre greve.

No dia em que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação decidiu entrar em greve, a secretária de Educação, Betania Ramalho, reuniu sua equipe de auxiliares para explicar as medidas que estão sendo adotadas e pedir ao grupo que estenda essas orientações às 16 Diretorias Regionais de Educação. Ao final do encontro, os coordenadores e subcoordenadores da SEEC declararam apoio às posições da secretária e demonstraram união.

“Essa é a hora de mostrarmos o que está sendo feito por todos nós. Cada um de vocês, com suas equipes, tem dado uma contribuição grandiosa para o futuro dos milhares de meninos e meninas, jovens e adultos, atendidos pela rede estadual de ensino. É por isso que não reconhecemos as justificativas utilizadas pelo sindicato. Porque temos trabalhado muito para mudar o quadro que encontramos”, ressaltou a secretária.
Horário de Funcionamento

Betania Ramalho aproveitou para informar que, apesar das dificuldades financeiras que o Estado enfrenta, a Secretaria de Estado da Educação permanecerá funcionando no horário normal, em dois turnos, uma vez que as medidas adotadas pelo órgão para corte de custos, entre elas, redução de diárias, diminuição de gastos com telefonia, combustível e energia elétrica, são consideradas suficientes até o momento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »