-

* Caraúbas receberá "Caravana Ecológica".

O município de Caraúbas/RN, foi um dos 12 em todo estado do Rio Grande do Norte que foi selecionado para receber a "Caravana Ecológica" que é desenvolvida pelo Governo do Estado em parceria com as prefeituras municipais. 

Para confirmar a adesão de Caraúbas para receber a "Caravana Ecológica", na tarde desta segunda-feira (23) a Coordenadora de Planejamento e Gestão Ambiental do IDEMA, Silvana Gomes, esteve reunida com alguns secretários da gestão municipal.

Na ocasião, Silvana apresentou uma lista de itens que tem que ser providenciados pelo município, além de ressaltar a importância da Caravana que segunda ela tem o objetivo de a educação e práticas ambientais, além de capacitar algumas pessoas para fabricação de produtos artesanais com material reciclado, o que gera emprego e renda. 

Na ocasião, se fizeram presentes ao encontro, o Secretário Municipal da Educação e do Desporto, Robenildo Lima, além do Secretário Municipal de Governo, Gilvandro Fernandes e algumas auxiliares da Pasta da Educação.
Representantes da administração municipal acertam vinda da "Caravana Ecológica".
Ao final da reunião, ficou certo que a "Caravana Ecológica" estará em Caraúbas/RN, nos dias 30 de setembro e (1 e 2) de Outubro. A caravana, além de ter uma vasta programação durante os três dias, com palestras, cinema na rua, cursos, oficinas e apresentações teatrais, também trará os cursos de Turismo Sustentável e Educação Ambiental, que terá a expedição de certificado aos participantes.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »