-

* Comissão na busca de novas atrações para festa beneficiente.

Na noite da última quarta-feira (11), Gilvandro Fernandes, Haroldo Gurgel e Leysson Carlos, todos membros da comissão que está lutando para angariar os recursos necessários para a reforma da Igreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas/RN, foram até o município de Patu/RN com o objetivo de fechar mais uma atração para grande festa em prol do templo.

Na ocasião, os membros da comissão contaram com a ajuda do caraubense e atual Secretário de Finanças de Patu, Rivelino Câmara, que também já doou toda estrutura de som e iluminação para realização da festa em prol da reforma da Igreja, para falar com o responsável pela banda Grafith, o Júnior Grafith.
Júnior Grafith garantiu que irá dar a resposta o quanto antes.
O músico que também é vereador na cidade de Natal/RN, recebeu atenciosamente os caraubenses e afirmou conversou que irá conversar com a responsável pelas festas do grupo para dar uma resposta positiva ou negativa para os caraubenses.

Dorgival Dantas também recebeu a visita da Comissão 

No último domingo, outros membros da comissão se deslocaram até o município de Olho D'Água do Borges, para se reunir e conversar com o cantor e compositor Dorgival Dantas.
Dorgival Dantas sinalizou positivamente, mas ainda irá confirmar presença.
Dorgival afirmou que ira dar uma reposta concreta até a próxima segunda. A comissão aguarda a resposta de ambos os cantores para fechar as atrações do grande evento em prol da Igreja Matriz de Caraúbas/RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »