-

* Obra da Arena das Dunas avança e alcança 88,5% do projeto total.

A Construtora OAS divulgou o novo balanço de obras oficial da Arena das Dunas. O estádio potiguar atingiu no balanço referente a agosto a marca de 88,05% do total de suas obras e se mantém, ao lado da Arena Corinthians (Itaquerão) como os dois mais avançados, entre os estádios da Copa de 2014 que ainda não foram inaugurados. O secretário da Secopa-RN, Demétrio Torres, comemora o fato de tudo está correndo sem atropelos.

Demétrio ressalta que apesar das chuvas que têm caído em Natal  desde agosto, os trabalhos seguem em ritmo normal e a previsão é que o serviço de implantação da cobertura esteja finalizado em  outubro. O gramado, beneficiado com a umidade do tempo,  está prestes a receber o primeiro corte.

“Estamos rigorosamente dentro do prazo e trabalhando com uma margem de folga a frente do cronograma oficial traçado pelo Comitê Organizador Local junto com a Fifa. Não há motivo algum para se preocupar e não trabalhamos com a hipótese de antecipar a inauguração da arena”, afirmou Demétrio. 
Projeto de Natal ainda não conta com as arquibancadas móveis
Imagem da Arena.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »