-

* Walter Alves: “Fafá Rosado chega sabendo que o PMDB é oposição a Rosalba Ciarlini”.

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, disse nesta terça-feira que a filiação da ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (DEM) ao PMDB foi uma excelente “aquisição” dos peemedebistas, por se tratar de um quadro político qualificado que governou a segunda maior cidade do Estado por duas ocasiões.

Entretanto, o parlamentar deixou claro que a ex-prefeita chega ao PMDB sabendo que o partido rompeu com o governo Rosalba Ciarlini (DEM) e que terá, portanto, que encarnar a nova situação da legenda, qual seja, a de oposição ao governo do Estado. “A prefeita Fafá é um quadro qualificado. Foi uma boa prefeita de Mossoró e o PMDB se fortalece. Foi uma boa aquisição para o partido. Mas ela chega sabendo que o PMDB é oposição a Rosalba”, enfatizou o parlamentar ao Jornal de Hoje.

A declaração do peemedebista serve de resposta, mesmo que indireta, às recentes declarações do deputado estadual Leonardo Nogueira, marido de Fafá. Ele afirmou que Fafá se filiará ao PMDB, mas não romperá com Rosalba Ciarlini – uma posição um tanto quanto incômoda para o novo PMDB, que tenta se desvincular o máximo possível da imagem desgastada da governadora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »