-

* Carro que matou caraubenses foi localizado.

Agentes da Divisão de Policia do Oeste- Divpoe localizaram na rua Dom Helder Câmara, Bairro Belo Horizonte, o veiculo tipo Uno mille, de cor prata, 4 portas, placas JEC 6220 suspeito de ser o mesmo que atropelou e matou as duas senhoras e o menino no inicio da noite de sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 em Mossoró.

O veiculo foi localizado na residência do proprietário que, segundo informações séria o condutor no momento do atropelamento. Ainda segundo informações o condutor do veiculo estaria embriagado e teria provocado um outro acidente com uma motocicleta momentos antes do atropelamento e fugiu sem ser identificado e sem prestar socorro as vitimas.

O advogado do proprietário do veiculo informou que o mesmo se apresentará amanhã para prestar esclarecimentos.

O caso deverá ser tratado como acidente de transito. Poderia ser tratado como homicídio doloso, mas por falta de solicitação não foi realizada a pericia no local pelo Itep Mossoró. O perito ainda foi ao local, mesmo sem ser acionado, mas por falta de condições técnicas (faltava luz, informação, testemunhas) não foi possível realizar os procedimentos.
Policia localiza o carro que atropelou e matou três pessoas da mesma familia
Veiculo. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »