-

* Comitiva caraubense entrega homenagem ao empresário Nevaldo Rocha.

Na tarde desta última quarta-feira (23) uma comitiva caraubense encabeçada pelo prefeito Ademar Ferreira (PMDB) realizou uma visita ao empresário caraubense que é destaque mundial na produção e venda de roupas, Nevaldo Rocha. 

Comitiva foi recebida pelo empresário.
 A comitiva ainda contou com a participação de Novinho Praxedes (Presidente da Câmara), Edson Moraes (Vereador), Gilvandro Fernandes (Secretário), Fred Gurgel (Padre) Eni Praxedes, Maria Auxiliador, dentre outros.


Na oportunidade foi entregue a Nevaldo uma moldura contendo sua árvore genealógica como também algumas lembranças da terra das caraubeiras, que o próprio empresário fez questão de retificar o seu amor pela terra mostrando uma folha em seu bolso que estava com fotos do município, em especial a residência onde ele nasceu.
Prefeito Ademar entrega homenagem.
O empresário ressaltou o carinho que tem com a Igreja de São Sebastião em Caraúbas/RN, uma vez que já foi coroinha e também que participou do 22º Grupo de Escoteiro Pedro Maia Filho.


Ademar foi o primeiro prefeito da história de Caraúbas a visitar Nevaldo, e também aproveitou a oportunidade para entregar em mãos o projeto do Parque Tecnológico que está sendo pleiteado pelo município.

Homenagem da Câmara de Vereadores e vinda à Caraúbas

Na ocasião, o presidente da Câmara, Novinho Praxedes realizou a leitura da matéria que foi aprovada pelos parlamentares caraubense onde concede a Nevaldo a Medalha Leandro Bezerra, concebida a caraubenses que se destacam fora de nosso município.
Presidente da Câmara convida Nevaldo para vir há Caraúbas.
A honraria deverá ser entregue durante os festejos alusivos a São Sebastião em Caraúbas, que é tradicionalmente realizado de 10 a 20 de janeiro. Nevaldo se sentiu emocionado ao saber da homenagem e afirmou que estará sim presente na festa do padroeiro em 2014.


Nevaldo Rocha: "No que depender de mim a Igreja de Caraúbas não vai cair"

"No que depender de mim a Igreja de Caraúbas não cai" essas foram as palavras usadas pelo empresário ao perguntar sobre a situação da Igreja ao padre Fred Gurgel e saber que a mesma está com perigo de ceder devido a praga de cupins.
Nevaldo Recebe projeto de reforma da Igreja Matriz.
"Os cupins podem derrubar outra igreja mas a de Caraúbas não, não irei deixar cair a igreja que eu já fui coroinha e ajudei", finalizou. Com a positiva do caraubense a comitiva entregou um projeto ao mesmo que ficou de ver atentamente e ajudar posteriormente.

Grupo Guararapes e Riachuelo

Guararapes é uma destaque mundial.
No final do encontro o empresário levou toda comitiva para realizar um visita a todas as instalações da Guararapes, empresa que é uma das maiores do mundo na produção de roupas que toda sua produção é destinada a Riachuelo.


Todo o grupo gera cerca de 40 mil empregos em todo Brasil, sendo que desses 18 mil são no RN. Além disso a Guararapes no RN produz 150 mil peças de roupa por dia e injetam apenas com salário de funcionários cerca de R$ 10 milhões mensais em nosso estado.

Em todo Brasil, Nevaldo disse que já existem 190 lojas da Riachuelo, mas que esse número irá aumentar para 210 até o final deste ano, o que faz a empresa se consolidar mais ainda como uma gigante da comercialização de roupas em todo mundo.
Caraúbas.net
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »