-

* MMA em Caraúbas será dia 07 de Dezembro.

Grupo articula realização do evento, que acontecerá na AABB.
Dia 07 de dezembro, essa é a data definida para que pela primeira vez a cidade de Caraúbas receba um evento de MMA, sigla em inglês que significa Artes Marciais Mistas. 

Na manhã desta terça-feira (1º) na sede Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) os idealizadores do evento, Mestre de Jiu-Jitsu “Dudu Pulguinha” e o empresário Ferreira Júnior se reuniram como uma comissão local para dar início aos preparativos para o evento.

Algumas coisas já foram definidas: O evento acontecerá num sábado, dia 07 de dezembro e vai contar com no máximo oito combates em diversas categorias. O octógono será montando na AABB, sendo que a pesagem dos atletas será realizada um dia antes, provavelmente na Praça Reinaldo Pimenta.

O evento se chamará de West Fight Championship e vai reunir atletas de todo estado, como também do Ceará. Foi acertado que o valor do ingresso ficará acessível, possibilitando todos os caraubenses a prestigiarem o espetáculo do MMA.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas vai apoiar o evento, contribuindo de forma direta para sua realização através da Secretaria de Obras de Serviços Públicos e Secretaria Municipal da Educação e do Desporto, mais especificamente a Direção de Esportes Municipal.
Texto: Tony Cavalcante
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
7 de dezembro de 2013 às 18:36 delete

a divulgação ta muito fraca

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de dezembro de 2013 às 18:39 delete

um evento bom desse é pra ser televisionado

Responder
avatar