-

* Município de Caraúbas visa viabilizar projeto para construção de casas populares.

Na tarde desta última terça-feira (08), o vice-prefeito Ivanildo Fernandes (PT), que representava o prefeito Ademar Ferreira, juntamente com os Secretário Gilvandro Fernandes (Governo) e Marcos Roberto (Administração) tiveram uma reunião com representantes do Banco do Brasil.


Na ocasião, além do gerente do BB de Caraúbas, Vinícius Minieiro esteve presente o Gerente Regional de Crédito Imobiliário, Robson Bezerra que veio mostrar os representantes de Caraúbas e também para Arthur Targino, prefeito de Messias Targino e Paulinho Targino como se dá o processo de benefício para construção dessas unidades habitacionais.


Robson, esclareceu vários pontos em que os prefeitos tinha dúvidas inclusive o t0tal de casas que cada município poderia construir, no caso de Messias Targino 30, e Caraúbas até 60 unidades. O gerente ressaltou que um dos requisitos para que o BB financie a construção das casas pelo projeto Minha Casa Minha Vida é que toras estejam com água, luz e acesso a calçamento.

A equipe de Caraúbas que estava presente no encontro irá discutir a viabilidade da construção das residências, e posteriormente manter contato com o BB para iniciar ou não o processo de construção.
 
Autoridades participam da reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »