-

* Rafa Chaves é o novo vocalista do Chiclete.

O Chiclete com Banana anunciou o mais novo integrante da banda. O cantor Rafa Chaves assumirá o posto  depois do carnaval do próximo ano, quando então Bell Marques entra em carreira solo. A divulgação do novo integrante foi no Facebook da banda: “Esse convite não terá caráter de substituição e sim de integração”, disse em nota. 

Atualmente, Rafa Chaves está no grupo baiano Via Circular e também já cantou na banda São Ninguém. Segundo informação publicada pelo Chiclete na rede social, o artista foi escolhido por “unanimidade, obedecendo o critério de entrosamento, musicalidade, modernidade e por ser um fervoroso chicleteiro”.

No Instagram, o cantor disse estar emocionado com o convite. “Ser convidado pra fazer parte de um grupo que há anos acompanho de perto, ouvindo, sentindo, vibrando com a emoção e entendendo o que ele significa para todos, é mais forte ainda. Hoje, o tamanho da responsabilidade que sinto, é o tamanho da vontade que tenho de vencer e fazer valer o convite. Estou disposto a viver esse sonho”, escreveu.
Fã do Chiclete, cantor diz que fará valer o convite 
Fã do Chiclete, cantor diz que fará valer o convite.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »