-

* Rosalba manda recados para seus adversários e responde críticas de Wilma e Henrique.

Ainda na entrevista da governadora Rosalba Ciarlini à Rádio Cidade 94 FM, ela acabou mandando um recado para seus adversários: a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e também ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

“Meu Governo não têm escândalos. Operação Hygeia, se contratar bandas... Nada disso. Meu Governo combate a corrupção. Esse Governo tem Portal da Transparência dizendo claramente o que foi gasto”, disse em um tom dirigido a Wilma, que enfrentou essas denuncias no seu último Governo.

Sobre as críticas de Henrique, que o Estado piorou, Rosalba foi mais amena, mas respondeu. “Ele disse que rompeu comigo politicamente. Disse que ajudaria o Estado administrativamente. Eu continuo acreditando que ele vai cumprir. Quero que todos somem forças para os recursos federais chegar ao Estado”, disse. Em outro trecho, Rosalba ainda comentou: “Infelizmente, eu acho que aí agente vai ter que comparar bem direitinho. Eu encontrei um Estado com mais de R$ 800 milhões em dívidas. Aí a gente teve que se virar em dois. Sem contar com as obras paralisadas, muitas. E nós estamos retomando”, afirmou. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »