-

* Festa de São Sebastião 2014 terá novas características.

Devido a impossibilidade da municipalidade caraubense realizar a Festa do Padroeiro São Sebastião 2014 nos moldes que foi planejado, visto que o município de Caraúbas vive, assim como a grande maioria dos municípios nordestinos um decreto de calamidade pública em virtude da seca, em 2014 a festa de São Sebastião passara por mudanças no seu formato.

Essas mudanças serão inicialmente no local do evento cultural que passara da praça de eventos para à antiga praça dos festejos, onde será erguida toda a estrutura de Barracas, trailers, bandeirinhas, banheiros entre outros. O tradicional Parque estará montado nas imediações da praça e teremos o retorno do velho "Circo do Amor", nas proximidades do cemitério público.

A municipalidade ainda está estudando se irá montar um palco para atrações culturais e pequeno porte, dentro da praça de eventos.

O prefeito Ademar Ferreira (PMDB), lamenta mais uma vez a não realização dos festejos alusivos do nosso padroeiro, porém são as circunstâncias e temos que acatar as decisões da justiça, comentou Ademar.
Prefeito durante reunião com a comissão da festa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
21 de novembro de 2013 às 11:40 delete

Belissima atitude Sr. Prefeito.....tem que da prioridade a tantas e tantas outras obras...e não á festas.....!!! Esse vicio que colocaram passou !! Parabéns !!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de novembro de 2013 às 19:27 delete

Só faltava acabar com a "Festa de São Sebastião", esta adm tá conseguindo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
26 de novembro de 2013 às 16:28 delete

se tem que da prioridade as outras coisas, cade? faz quando? em que seculos ira começar? Só o que faltava era isso, ACABOU a tradição da cidade, que vergonha!!!! essa administração estar uma calamidade. Todos os anos tem essa "seca", ai a verba ta desviando pra onde mesmo? V E R G O N H A!

Responder
avatar