-

* Os copa do mundo estão chegando...

A menos de um (1) ano do pleito eleitoral do ano vindouro, já podemos perceber que os candidatos copa do mundo estão na área, participando de festa de evangélico e sem trazer um só benefício concreto para os munícipes.

Na nossa Caraúbas essa realidade não é diferente, Deputados com seguidas votações expressivas e que nada trouxeram para nossa terra, já começam a participar de eventos de todas as categorias.

Enquanto o Deputado Leonardo Nogueira (DEM) trouxe uma emenda de R$ 100 mil reais em pavimentações, Henrique Alves luta por recursos para o nosso Parque Tecnológico, esses que servirão para todos os caraubenses,outros como João Maia e Getúlio Rego só tapinha nas costas e sorrisos forçados.

É aguardar, pois a partir de agora Caraúbas volta a fazer parte do nosso oeste e porque não dizer do Rio Grande do Norte...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
25 de novembro de 2013 às 20:54 delete

É,,Meu caro...Enquanto o Eleitor Brasileiro, for Semi-Analfabeto, e pensar somente em sí, não tendo o Administrador, como de toda a Comunidade, será sempre assim...O Problema não está no Candidato e sim no "ELEITOR".

Responder
avatar