-

* Prefeitura de Caraúbas realizou melhorias na comunidade de Apanha Peixe.

 A Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou melhorias na iluminação pública na comunidade de Apanha Peixe, além de toda manutenção já rotineira em outras comunidades e na cidade, a equipe responsável pelo setor colocou na avenida principal da comunidade poste com pétalas que deram  um novo visual na comunidade.

Durante toda semana passada forma intensificados os serviços de limpeza pública e pinturas de meio fios, visto que a comunidade vivenciava a Festa da Igreja de Cristo.

Os serviços realizados pela municipalidade contou com o apoio de voluntários da comunidade e com a parceria do vereador Neguinho de Grosso (PMDB) e seu filho Raniery.

Os trabalhos terão continuidade pois será erguida uma nova base elétrica na quadra de esporte, onde a mesma dará suporte a nova iluminação do canteiro central.

"O nosso objetivo é apoiar e melhorar a vida do nosso povo tanto na zona urbana quanto na rural, espero que essa nova iluminação possa melhorar no desenvolvimento e na segurança da comunidade de Apanha Peixe", comentou o prefeito Ademar Ferreira.
 Técnico trabalhando...
 Meio fio sendo pintado...
 Vereador Neguinho de Grosso realmente vestindo a camisa...
 Pétalas iluminadas...
 Nova iluminação na avenida...
Após os trabalhos uma confraternização na casa do amigo Raniery.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »