-

* Ferreira Junior ironiza votos da oposição no seu candidato...

A eleição da câmara passou mais a sua repercussão ainda está por todos os recôncavos do nosso município, o fato inusitado de todos os vereadores da oposição votarem no líder da situação ainda causa muitos disse me disse em esquinas, calçadas e C&A LTDA.

Um dos atores, da cena política caraubense, que também questiona e até ironiza esse fato é o articulador/comandante da situação Ferreira Junior (PMDB), o mesmo em tom de ironia pergunta o porque da oposição votar no líder do governo do seu tio, prefeito Ademar Ferreira (PMDB), "Pergunto a todo mundo e ninguém me responde porque a oposição votou em Pelé?, acho que foi devido o excelente governo que estamos fazendo, pois não existe outro motivo, até porque não acredito nesse rumores difamatórios que escuto por onde ando", comentou, após um risada, Ferreira.

Questionado sobre 2014, Ferreira disse que só fala em 2014 em 2014, mais que seus candidatos terão os melhores resultados das urnas.

Sobre a administração municipal, Ferreira disse que tem conversado muito com Ademar e que 2014 será um ano de muitas conquistas para o município de Caraúbas, "Iremos entregar inúmeras obras que estão sendo executadas, receberemos o parque tecnológico, calçamentos, praças, UBS, casas populares e continuaremos próximo do nosso povo, como sempre fazemos".

E 2016, amigo lá vem você, kkk,"Em 2016 iremos está como nunca tivemos em termos de governo, Ademar estará consagrado como o maior prefeito da história de Caraúbas e o nosso grupo terá um nome que irá continuar o trabalho que Ademar começou", comentou Ferreira.

Você cuidado com a oposição! Ferreira, "Amigo respeito todos os meus adversários, agora essa oposição que está aí tem que explicar muita coisa para o povo de Caraúbas, começando pelos votos em Pelé e outros acordos mais que não vou falar agora, mais que em outro momento vou falar", finalizou Ferreira.

Com a palavra a oposição ou situação, sei lá! É todo mundo junto mesmo!
  Ferreira, Édson Moraes e Alberto Mattos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »