-

* Membros da oposição estão furiosos com seus representantes...

Andando pelas ruas, avenidas, calçadas e a net da vida, podemos perceber nitidamente o alto grau de revolta de alguns membros da oposição caraubense com os seus representantes no legislativo local, a votação dos seus edis no líder do governo Ferreira está sendo mais uma na muleira daqueles que ainda estão se recuperando de seguidas e dolorosas derrotas para os que ocupam a situação na terra de São Sebastião.
Momentos antes da votação...
Segundo rumores, extra oficiais é claro, alguns vereadores oposicionistas receberam duras pressões para não votarem no segundo eles "Candidato de Ferreira". Essa pressão não serviu de "NADA DESSA VIDA", pois os detentores de fato e alguns de direito já tinham se comprometido em votar no líder situacionista e bem articulado Pelé, o 11 da história.

A partir de agora, a já frágil oposição caraubense ficará com o seu discurso cada dia mais sem respaldo perante os seus seguidores, principalmente, as dúvidas estarão frequente na mente das pessoas. E você querido leitor sabe a mente humana é capaz de pensar de tudo, mais de tudo mesmo.

Muito mais eu sei, mais só falarei em outros momentos, uma carta na manga é sempre um bom trunfo!

Olhe, você sabe que eu não dou barrigada! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ganhou mais uma, não é mala!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »