-

* Prefeitura vai inaugurar iluminação natalina nesta quinta-feira.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através do prefeito Ademar Ferreira e de toda a equipe de auxiliares, irá inaugurar nesta quinta-feira, 19, a iluminação natalina do município, numa ação de valorização cultural nesta data que é considerada uma das mais importantes do ano. O evento será realizado na Praça Reinaldo Pimenta, a partir das 18 horas.

Segundo o prefeito Ademar Ferreira, “a iluminação natalina do município contará com mais de duas mil lâmpadas, que serão distribuídas na Praça Reinaldo Pimenta e nas principais ruas e avenidas da cidade. Tudo vai ficar muito bonito”.
A decoração natalina foi um trabalho desenvolvido pela Secretaria de Ação Social, que contou com a parceria da Secretaria de Obras. “O prefeito Ademar Ferreira tem orientado e nos dado todo o apoio nesse projeto que é voltado para deixar uma cidade mais bela e em clima natalino para todos os caraubenses”, destacou a secretária Auricéa Henrique.
Na Praça central da cidade será montado, ainda, um presépio que faz referência ao momento do nascimento de Jesus Cristo. Todas as noites a partir das 18h, a iluminação e todo o colorido das luzes do Natal poderão ser admirados pela população.
Iluminação na praça Reinaldo Pimenta.
Equipe da secretaria de infraestrutura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »