-

* Candidato derrotado na última eleição, Paulo Brasil, acredita no fortalecimento da oposição caraubense.

Na manhã de hoje (14), o ex vereador, ex Padre, Paulo Brasil (PR), participou do programa Revista Centenário, além de literalmente descer a macaca na municipalidade, o candidato derrotado nas últimas eleições fez uma análise do atual cenário político tanto estadual quando visionariamente  municipal.

Em termos estaduais, Padre Paulo, como eu o chamava nas antigas, fez a constatação que todo RN já sabe, João Maia (PR) e o PR irão marchar com o PMDB, entretanto o Ex Edil ressaltou que o PR caraubense não subiria no palanque do PMDB visto a adversidade local.

Sobre os possíveis apoios nas eleições proporcionais, Paulo Brasil, disse que vai de João Maia (PR), federal e Getúlio Rêgo (DEM), estadual. 

Fico a me perguntar...Se João Maia for o vice de Henrique, como ficará a situação do nobre Paulo?

Paulo Brasil também falou sobre os irmãos Alves, de acordo com o mesmo devem deixar o seu barco, pois devem marchar com Galeno Torquatro  para estadual. Nesse ponto foi ressaltada a amizade existente que concordo existe mesmo, até certo ponto.

Na política municipal, como disse a macaca cantou no governismo local, normal visto que oposição é isso mesmo e usando da cautela, disse que acredita no fortalecimento da oposição e que ver nas ruas um sentimento de mudança. Como ele mesmo disse, "Muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte, ou urnas.

Paulo Brasil é um cidadão a qual eu respeito muito, é preparado, de boa conversa, um cidadão de bem, porém ainda não percebeu como a banda toca, o seu partido, ou melhor a qual ele presidi, ainda é muito ligado aos Alves e isso faz muita diferença na ora das decisões, presidência da câmara não me deixa mentir.

Ao término o mesmo agradeceu aos seus eleitores em 2012, diplomático. 
1888600_358382440966811_154055901_n
 Momento da entrevista.
Imagem: Antônio Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
14 de fevereiro de 2014 às 21:04 delete

Amigo João, Paulo Brasil é o novo "Homem das botas" lembra de manduca?

Responder
avatar