-

* NAESC com os dias contados...

De acordo com informações que nós chegam o NAESC do nosso município está com os dias contados, essa informação lamentável se dar devido a uma determinação do MEC (Ministério da Educação) que não admite mais expansões universitárias em núcleos como o de Caraúbas.

Essas informações tornaram públicas após a audiência pública que aconteceu na tarde de hoje (12), na câmara municipal de nossa cidade.

De acordo com as autoridades ligadas a UERN que se fizeram presentes a audiência, a saída para essa problemática, é a construção de um Campus Avançado, assim como já existe em Patú, por exemplo.

A equipe administrativa da municipalidade ressaltou que irá fazer de tudo para buscar meios para continuarmos com a UERN em nosso município.

É lamentável essa informação, pois sabemos que a construção do Campus dependi da força do Governo do Estado, e nesse sentido cá entre nós o governo do RN já está no necrotério a muito tempo.

O NAESC/Caraúbas é o núcleo mais bem avaliado pela própria instituição UERN, assim sempre recebeu toda por parte da municipalidade local.

A partir de agora é unirmos força e lutarmos pelo CAMPUS/UERN/CARAÚBAS.
Male First World Problems meme
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »