-

* NOTA DE ESCLARECIMENTO - PSF Sebastião Maltes

Em respeito à população caraubense, rebatendo algumas acusações no atendimento de saúde em nossas unidades, vimos através deste esclarecer sobre alguns comentários postados em mídias sociais sobre o atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Sebastião Maltes.

1-    Em seu atendimento, realizado durante a manhã de hoje (11/02/2014), foram distribuídas 32 fichas de atendimento, estas distribuídas às 5h como sempre acontece no funcionamento da unidade em seu turno matutino. Nos atendimentos durante o turno vespertino as distribuições das fichas são realizadas a partir das 13h. São distribuídas 25 fichas em cada turno, 50 no total. Porém a direção da unidade de saúde frisou que faz de tudo para atender todos os pacientes que comparecerem.

2-    A direção do Posto de Saúde do bairro Sebastião Maltes, assim como a Secretaria Municipal de Saúde, nunca receberam quaisquer tipos de denúncia sobre algum caso do mau exercício das atividades de seu quadro médico.

3-    Realmente houve uma pequena falha em um de nossos aparelhos Otoscópio, porém este já foi concertado, podendo ser utilizado para a devida finalidade nos próximos atendimentos.

4-    Apesar das acusações, a paciente em questão foi atendida devidamente por outro profissional da unidade, onde foi realizado nesta mesma manhã o exame com outro aparelho Otoscópio.

5- A Unidade tinha Dois (2) Médicos realizando atendimento hoje Dr Gustavo e Dr Vidal, ambos com uma ótima credibilidade em seu atendimento pela população caraubense.

A administração municipal se compromete em dá aquilo que é de fato direito de toda sua população: Uma saúde mais acessível e de qualidade.

Presamos pelo total respeito à nossa população, não admitimos que nenhum caraubense seja mal atendido. Em qualquer caso de falhas, mau atendimento, ou pra qualquer necessidade no que tange a saúde pública, ficamos a total disposição em nosso contato: 0**84 3337 2798.


Secretaria Municipal de Saúde
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »