-

* Prefeitura de Caraúbas intensifica melhorias na cidade.

A municipalidade local, através da secretaria de Infraestrutura e serviços Públicos vem intensificando serviços na zona urbana do nosso município.

Nas últimas semanas foram realizadas melhorias na questão da limpeza pública, onde as máquinas da prefeitura passaram em parceria com a empresa Pioneira (responsável pela coleta do lixo), a dar uma maior ênfase neste sentido.  Ainda dentro da questão do lixo estão sendo distribuídas mais 100 novas coletoras nas zonas urbana e rural.

Outro ponto a ser destacado é o tapa buraco em ruas a paralelepípedos e a recuperação de ruas que já sofrem os efeitos das primeiras chuvas.

Durante esse período a iluminação pública em comunidades como São Geraldo e Mirandas receberam toda manutenção necessária e na cidade foram intensificada as trocas de lâmpadas e inclusive no próximo final de semana, a municipalidade locou um caminhão MUCK para realizar a manutenção de toda iluminação da entrada da cidade (RN 117) e todas as praças públicas.

O secretário da pasta João Marcolino vem acompanhando pessoal e coordenando diretamente com a sua equipe, seguindo determinações do prefeito Ademar Ferreira. “O nosso trabalho é constante e nesse sentido percebendo alguns anseios da nossa população e seguindo as orientações do nosso prefeito Ademar, estamos intensificando os trabalhos para só assim melhorarmos a vida do nosso povo” frisou João Marcolino.

O secretário ainda externou que esgotos e galerias também estão sendo limpos e recuperados.

“O ano de 2014 começou de uma forma e irá terminar com muitas realizações do nosso governo. Determinei que melhorias fossem feitas ao secretário João Marcolino e já podemos sentir o efeito das ações”, comentou Ademar Ferreira.
 Operação tapa buracos...
 Limpeza...
 Levantamentos...
 Melhorias nas ruas...
Elaboração de Projetos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »