-

* Prefeitura de Caraúbas realiza mutirão na manutenção dos transportes escolares e nomeia nova equipe responsável.

Após constantes problemas na manutenção de sua frota, a prefeitura de Caraúbas realiza mutirão de concerto e manutenção dos veículos responsáveis pela locomoção dos estudantes do município.

A partir de agora, a manutenção, concerto e logística do transporte da cidade fica na responsabilidade de equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Encabeçada pelo seu secretário, João Marcolino, a coordenação também é composta pelos senhores Adomildo Bezerra e João Linhares.

Dentro dos transportes que passaram por concerto está o ônibus dos universitários que se locomovem a Mossoró, onde colocaram peças novas e já se encontra em uso. O Micro ônibus foi totalmente concertado, além do ônibus dos alunos da comunidade de Mariana que já estão utilizando devidamente o veículo. De toda a frota dos veículos estudantis, apenas o ônibus da comunidade do Santo Antônio está necessitando de novos pneus e, devido os valores, está em processo de licitação para que possam ser adquiridos.

“A expectativa é apresentar novas melhorias para nossos estudantes nos próximos meses. Não adianta ter profissionais bem capacitados, material didático, merenda escolar, se não conseguirmos levar nossos alunos até a sua escola com conforto e segurança”, comentou o Secretário do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, Francisco Robenildo de lima.

Segundo o secretário, mensalmente são gastos mais de 150 mil reais com os transportes escolares do município onde todo o montante é custeado com os próprios recursos da prefeitura.
Nova equipe já está em pleno trabalho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »