-

* Prefeitura doará terreno para construção de casas para as classes baixas.

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, realizada na ultima sexta-feira (21), a prefeitura Municipal apresentou projeto de lei para a doação de terreno onde deverá ser construídas 50 novas casas na cidade.

O projeto, aprovado este por unanimidade, consta na doação de um área nas margens da RN 117, estrada que liga Caraúbas a Governador Dix Sept Rosado, com o tamanho de 13.500 m². Tudo será destinado para o MLB (Movimento de Luta pelos Bairros, Vilas e Favelas), organização que atua em todas as partes do pais em busca lutando e facilitando a aquisição da casa própria, atendendo aqueles famílias que possuem uma baixa renda.

As casas recebem subsídios do “Minha Casa Minha Vida”, onde somente poderão adquiri-las as famílias que comprovarem uma renda baixa e estiverem cadastradas devidamente na Secretaria Municipal de Assistência Social. O valor de cada casa será de 54 mil reais, com parcelas equivalentes ao ganho mensal da família interessada.

“Tudo será feito pelo MLB e a Caixa Econômica Federal, a prefeitura está apenas doando o terreno para facilitar que estas famílias realizem o sonho da casa própria”, ressaltou o Vice-prefeito, Ivanildo Fernandes (PT).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »