-

* Em fase de pré-campanha, Rosalba Ciarlini lança RN Sustentável no Mato Grande.

A governadora Rosalba Ciarlini lançou o programa RN Sustentável no Mato Grande. No evento, a chefe do Executivo Potiguar anunciou o lançamento oficial de 60 editais para projetos voltados para economia solidária, com previsão de beneficiar 1.200 famílias, um investimento de mais de R$ 10 milhões. Ainda estão previstos 160 editais para projetos socioambientais, que irão beneficiar 4.800 famílias da região e também editais para bandas filarmônicas e de inclusão produtiva, em que serão investidos mais de R$ 24 milhões.

Outras áreas também receberão atenção especial do Governo do Estado, entre elas, educação (para reforma, ampliação e construção de escolas de ensino médio e profissionalizante), saúde (reforma, ampliação, adequação e aquisição de equipamentos para hospitais e maternidade de Ceará-Mirim e João Câmara) e segurança (aquisição de equipamentos para delegacias da região).

O objetivo nessa fase de lançamento é esclarecer junto as prefeituras as regras de acesso aos editais, normas e procedimentos do projeto, dando prioridade aos agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, jovens, mulheres e membros de comunidades indígenas e quilombolas.
FOTOS: Elisa Elsie
Rosalba em campanha.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »