-

* Prefeitura climatiza e estrutura as Unidades de Saúde de Caraúbas.

Através da Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal está investindo na melhor estruturação de suas unidades básicas de saúde. Várias unidades estão sendo climatizadas para receber melhor seus pacientes e proporcionar um melhor trabalho de seus profissionais.
Na manhã desta segunda-feira (17), o secretário de saúde do município, o bioquímico Fabrício Tavares, acompanhado do supervisor administrativo dos PSFs, enfermeiro Édino Freitas Fernandes(Edinho), visitaram a UBS “Raimundo Pedro Benevides”, no Conjunto habitacional “Maria bandeira”, a primeira unidade a ser totalmente climatizada, o padrão que será adotado nas principais unidades nos próximos meses.

“Aqui está bem melhor da gente vim, além de ser pertinho de minha casa, agora está todo climatizado, isso é muito bom!”, disse a senhora Rita de Cassia Bezerra, mãe que levou sua filha para receber a vacina contra o HPV.

Além da climatização, a unidade do Maria Bandeira está recebendo novas cadeiras, birôs, armários e computador, benefícios que outras unidades também estarão recebendo. Todas as unidades municipais foram devidamente sinalizadas, com placas de identificação nas repartições e novas fachadas, tudo para uma melhor comunicação com o público. As unidades dos bairros “São Severino” e “Sebastião Maltez”, e dos sítios “Mirandas” e “Cachoeira”, também estão sendo climatizadas.

“A administração vem sempre atendendo nossos pedidos, facilitando para que nosso atendimento seja de qualidade a população. Sabemos que não é fácil agradar a todos, mas nossa equipe está bem estruturada para fazer o melhor”, relatou a diretora do posto, Rita de Cássia Benevides (Cassinha do Belém).

A UBS do Conjunto Maria Bandeira foi obra realizada e inaugurada no governo do prefeito Ademar Ferreira, aberta em 5 de março de 2013. Entre os vários serviços, tem atendimento odontológico, médico, pré-natal e de prevenção feminina.

Salas climatizadas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »