-

* Prefeitura de Caraúbas iníciou operação "Tapa buraco".

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos deu início nessa semana da maior operação de tapa buracos já realizada na cidade. De acordo com o prefeito Ademar Ferreira, “será possível fazer um grande trabalho já que agora a Prefeitura dispõe de todo maquinário pronto pra desenvolver o trabalho e será executado em todas as regiões da cidade.”

O início dos trabalhos se deram pelo bairro Sebastião Maltez e posteriormente no Leandro Bezerra, Haroldo Maia entre outros. O Secretário João Marcolino afirmou que prioritariamente, serão atendidas as reivindicações mais urgentes e posteriormente as demais. Graças a toda estrutura que a prefeitura dispões hoje é possível executar um trabalho desse totalmente com recursos próprios, porém a parceria Pedreira Potiguar também contribuiu com o serviço.

Com esse trabalho a prefeitura diminui os riscos de acidentes dos pedestres e motoristas, proporcionando mais segurança para quem trafega por essas ruas, sobretudo quando em Caraúbas temos um baixo índice de acidentes na zona urbana.
Secretário orientando o operador...

 Serviços...
 Parceria com a Pedreira Potiguar...
 Trabalhos irão continuar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »