-

* Prefeitura tenta adotar novas medidas para combater atos de vandalismo.

A pedido do prefeito Ademar Ferreira, o secretário municipal de administração, Professor Marcos Roberto se reuniu com os guardas municipais para tratar sobre a segurança e o combate contra a depredação dos prédios e patrimônios públicos de Caraúbas/RN, tendo em vista os acontecimentos dos últimos dias. A reunião foi realizada na câmara dos vereadores, às 10h desta quarta-feira (19).

Marcos Roberto, falou sobre a importância na circulação em horários estratégicos para a melhor vistoria prédios, apresentou algumas medidas que podem ser tomadas para que seja mais eficiente o trabalho da vigilância municipal. “Sabemos que a violência no nosso estado está se agravando, mas isso é incumbência do estado. No que abrange as obrigações do município, a administração municipal sempre cumpriu plenamente.”, destacou o secretário de administração de município.
 
Nos últimos dias Caraúbas foi alvo de alguns ataques de vandalismo onde a Praça Reinaldo Pimenta, localizada no centro da cidade, foi pichada, além da tentativa de atear fogo em um dos ônibus dos estudantes, que estava em frente à Casa da Cultura “Manoel do Violão”. Meses atrás a frente do prédio da comarcar do Ministério Público também foi pichada.
Outras medidas serão tomadas junto às Polícias Militar e Civil, além de conversas junto ao Ministério Público e Poder Judiciário da cidade, tudo para garantir maior ordem em todo município.
Marcos Roberto conversando com os guardas...
Atos de vandalismo...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »