-

* CRAS/Edigardo Braga deu início a suas atividades.

Na última quarta-feira(23) ocorreu a  abertura das atividades no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, no Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, do bairro “Alto da Liberdade”.

Na oportunidade, a equipe do CRAS “Edigardo Braga” foi apresentada aos pais dos participantes do programa, que recebem o nome de “usuários”. O objetivo da reunião, além de conhecer mais de perto os profissionais que estarão com seus filhos, foi de mostrar aos pais como serão realizadas as atividades no decorrer do ano.

Estão previstas aulas sobre instrumentos músicas, capoeira, dança, a prática de esportes em geral, além da orientação social com o acompanhamento de assistente na área e psicólogo, para jovens entre 3 e 17 anos. As atividades dão início a partir de segunda-feira, dia 28 de Abril, ocorrendo sempre em todos dias úteis da semana.

Segundo o coordenador da Unidade, Hiran Heber, a expectativa é de ofertar um serviço de boa qualidade a fim de prevenir os riscos de vulnerabilidade social das famílias atendidas, além de complementar a aprendizagem.
Coordenador Hiran...
Público.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »