-

* Deputado André Vargas pede desfiliação do PT.

O deputado André Vargas (PT-PR) anunciou ontem,sexta-feira (25), que pediu a desfiliação do seu partido. Segundo nota divulgada por sua assessoria, ele ficará sem legenda e vai se dedicar à sua defesa em processo no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

Neste mês, André Vargas renunciou à vaga de 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados depois de denúncias de seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal. Leia a nota divulgada nesta sexta feira:

Comuniquei oficialmente ao Partido dos Trabalhadores nesta manhã o meu desligamento da sigla, após 24 anos de uma relação que me concedeu oportunidades para servir ao meu estado e ao Brasil. Deixo registrado o meu sincero agradecimento. Sem partido, irei dedicar-me agora à minha defesa no Conselho de Ética da Câmara, confiante de que me serão asseguradas as prerrogativas do contraditório e da ampla defesa. Confio na isenção, imparcialidade e tratamento isonômico da Câmara em relação ao meu caso, reafirmando a minha crença na Democracia e no Estado de Direito.
andre vargas
Deputado André Vargas  Brasília, 25 de abril de 2014
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »