-

* Governadora Rosalba afirma que DEM estará unido na campanha de Claudia Regina.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou ontem que vai participar da campanha na eleição suplementar de Mossoró. Ela garantiu o apoio à candidatura da prefeita afastada Cláudia Regina. Rosalba afirmou que o senador José Agripino, presidente nacional da legenda, também estará na campanha e, portanto, o partido ficará unido em torno da candidatura de Cláudia Regina. “Estarei na campanha dentro do tempo que tiver disponível que não seja horário de trabalho. Levarei minha presença e minha participação. Vou ao povo de Mossoró mostrar a ação de Cláudia (Regina), seus valores e como política e fazer o que é meu direito”, destacou a governadora.

Sobre a ausência do senador José Agripino Maia na convenção do DEM em Mossoró, Rosalba Ciarlini procurou não valorizar e disse que já tem o compromisso do presidente estadual do partido de que ele participará ativamente da campanha de Claudia Regina.

“O senador vai estar na campanha. Não se preocupem que ele vai estar. Ele não foi para convenção porque foi cartorial. Ele (José Agripino Maia) tinha outros compromissos. Mas ele (José Agripino) vai estar na campanha”, disse Rosalba.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »