-

* Prefeitura de Caraúbas antecipa pagamento.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, Gestão "Nossa Força é Nosso Povo", apesar das constantes quedas do FPM, que anualmente ocorrem neste período, está conseguindo manter em dia todo o seu funcionalismo e pelo segundo mês consecutivo antecipa o pagamento previsto em calendário.

O pagamento do mês de março, previsto para o dia 02 de abril, já está em lançamentos futuros e poderá ser sacado dia 1º. Segundo o prefeito municipal, Ademar Ferreira(PMDB) tudo está sendo feito no sentido de valorizar os funcionários públicos municipais.

A Secretaria Municipal de Administração e de Finanças lembra aos servidores que, no mês de março, ocorre o desconto da contribuição sindical obrigatória, no valor de 01 (um) dia de serviço de todos os funcionários, sejam sõcios ou não do Sindspumc.

"As dificuldades enfrentadas pelos municípios brasileiros são muitas durante este período em que o FPM caiu, mas nosso compromisso com o servidor é de honrar o calendário de pagamento e, como fizemos nos dois últimos meses, sempre que possível, antecipar", destacou o prefeito Ademar Ferreira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »