-

* Prefeitura de Caraúbas de portas fechadas.

Em decorrência a campanha nacional promovida pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, a Prefeitura de Caraúbas estabeleceu o não funcionamento do Centro Administrativo Municipal, o Palácio “Jonas Gurgel”.


Nesta sexta-feira(11) não estará em funcionamento a unidade e nenhum de seus serviços de atendimento ao público. Porém, vale salientar que as unidades assistenciais à população, como Postos de Saúde, Escolas Municipais, Centros de Referencias em Assistência Social(CRAS), entre outros, estão em plena atividade durante seus horários normais de funcionamento.


A campanha "Viva seu Município" terá um grande dia de mobilização em todas as capitais dos estados por todo país. Todo esse manifesto é em virtude de melhorar os repasses feitos as cidades brasileiras que, segundo a própria CNM, estão na pior crise da história. Com as mobilizações realizadas em 2013, os municípios ganharam o benefício da AFM (Auxílio Financeiro aos Municípios), onde foram repassados mais de 3 bilhões de reais às prefeituras brasileiras.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »