-

* Prefeitura de Caraúbas e Banco do Brasil firmam parceria.

Na tarde desta terça-feira (29), o prefeito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira (PMDB) recebeu representantes da gerência do Bando do Brasil da cidade em seu gabinete, Damião Cândido da Silva (Gerente da Agência) e Assis Holanda (Gerente de Relacionamento). Também fizeram presentes o Vice-Prefeito, Ivanildo Fernandes; o Secretário de Governo, Gilvandro Fernandes; o secretário de Finanças, Patrício Rogério de Brito; e a Tesoureira do Município, Leila Cristina.

A reunião foi uma oportunidade para manter a boa relação entre a Prefeitura e o Banco do Brasil, assim como esclarecer algumas dúvidas perante os repasses, pagamentos, financiamentos, e outros serviços que o banco pode oferecer.  Foram tratados ainda sobre alguns pedidos do poder municipal perante o atendimento e funcionamento da agencia de Caraúbas, como o horário de abertura ao público e as constantes faltas de cédulas nos caixas eletrônico, em finais de semanas e em dia de pagamento de servidores, por exemplo.

Foi feito um pedido da gestão municipal na agilidade dos processos para a liberação do financiamento de mais 100 casas rurais e 50 urbanas, que já foram aprovadas e recursos assegurados faltando somente à devida liberação para a construção das obras que devem beneficiar a população. A disponibilidade do contra cheques dos servidos emitidos nas próprias máquinas do banco também foi solicitada.

“Sempre é bom mantermos esse bom contato, na mesma sintonia, com esses bons laços na comunicação todos ganham principalmente a comunidade”, disse o Gerente da Agência, Damião Cândido.
Prefeito e demais envolvidos na reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »