-

* Prefeitura realiza Arrastão pelas ruas de Caraúbas dando início a campanha de vacinação 2014.

Fazendo o marco de inicio da campanha de vacinação 2014, a prefeitura de Caraúbas através da secretaria municipal de saúde, fez grande arrastão pelas ruas da cidade nesta quarta-feira(30).

A equipe da saúde, e das demais secretarias, vestiram a camisa da campanha que tem como tema “Vacinou, é Gol!”, uma alusão à copa do mundo de futebol que acontece esse ano no país.
 
Segundo a secretaria de saúde do município, todas as unidades básicas de saúde (UBS) estão devidamente abastecidas com as  vacinas contra a gripe, onde no último sábado ocorreu o dia “D” da campanha. Esta etapa se estende até o dia 9 de maio, sendo vacinadas crianças de seis meses aos menores de cinco anos; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores de saúde; povos indígenas; gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto); população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais. A meta do Ministério da Saúde é imunizar 80% de cada grupo prioritário, com exceção dos doentes crônicos.
Carreata...
Prefeito Ademar participou do evento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »