-

* Caraúbas em destaque...

O Programa de Aceleração do Crescimento(PAC) foi estabelecido pelo governo federal para alcançar maiores investimento no desenvolvimento das cidades por todo o país. Em Caraúbas, cidade no oeste do Rio Grande do Norte, não foi diferente. Graças à parceria do Governo Federal e Municipal vários investimentos foram realizados, mudando efetivamente diversas realidades para melhor.

Com isso o Ministério do Desenvolvimento Agrário, enviou a cidade uma equipe de filmagem para colher material em vídeo para um material de promoção institucional, levando Caraúbas como exemplo na aplicação dos recursos com o Projeto Dom Helder. A TV MDA também fez registro das duas máquinas e do caminhão pipa adquirido através do programa.

O agricultor caraubense, Francisco Ivanildo foi o principal exemplo tomado. Ivanildo é produtor de caprinos e de mel, está dentro do programa desde seu desenvolvimento, a mais de 8 anos, promovendo uma mudança efetiva em sua renda e sua vida.

Ainda dentro do documentário estão previstos os depoimentos do Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PMDB), e do Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Souza.
Máquinas trabalhando...
Prefeito Ademar e assessores do MDA....
Prefeito gravando depoimento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »